NOME DO PERSONAGEM: Deáthor
RAÇA: Selvagens
CLASSE: Bárbaro
Deáthor nasceu numa alcateia de leões no Deserto de Hagr. Quando era jovem, sua alcateia foi surpreendida por uma estranha tempestade, aparentemente causada por forças mágicas. Refugiado com seu grupo em uma pequena caverna, Deáthor adormeceu. Ao acordar não viu nenhum de seus companheiros de alcateia e se viu transformado em uma criatura totalmente estranha. Suas garras de leões ainda existiam, mas agora ficavam em membros semelhantes aos dos Humanos, bem como seu corpo que agora se parecia com essa outra raça, apesar de sua força se assemelhar mais a de um leão, ou melhor, à força de sua alcateia inteira.
As paredes da caverna agora pareciam diferentes das que abrigaram o leão que ele era até horas atrás. Iluminadas pelas luzes da estranha tempestade as paredes mostravam símbolos que pareciam indicar o deserto onde Deáthor estava e as cidades ao redor. Deáthor foi capaz de identificar a cidade de Hashfir, nos arredores do deserto de Hagr. Mas o que lhe chamou a atenção foi a representação de uma pequena cidade, que ele nunca havia visto mesmo quando leão, sobre a qual havia as marcas de garras, marcas que não haviam sido feitas por ele. Ele decide então ir até a cidade que ele havia reconhecido, Hashfir, e descobrir mais informações sobre a “cidade marcada”.
Ainda em meio a sinistra tempestade que agora já não o assustava, Deáthor saiu da caverna e partiu em sua caminhada à Hashfir.
Após alguns dias Deáthor chegou ao seu destino. Antes de entrar na cidade percebeu que não havia ninguém como ele ali. Da carroça de alguns mercadores ao redor da cidade Deáthor roubou uma grande capa e disfarçado entrou na cidade, buscando alguém que pudesse ajuda-lo a encontrar um caminho para a cidade marcada pelas garras nas paredes da caverna.
CARÁTER: PERSISTENTE, NÃO CONFIA FACILMENTE EM ALGUÉM ATÉ QUE PROVEM SEU VALOR, SOLITÁRIO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário